Congresso Internacional de Autismo

Tópico geral:

Acessibilidade de serviços de qualidade para a população desde a primeira infância até a idade adulta.

DATA DO EVENTO: 16 (workshops), 17 e 18 de novembro de 2023

LOCAL: Auditório da UNIP, Unidade Paraiso, São Paulo, SP

Inscrições

abra_logo_001

XI Congresso Brasileiro de Autismo da ABRA

LogoAMA40anosOK

XX Encontro de Amigos pelo Autismo - Aniversário de 40 anos da AMA-SP

logo_metodo

II Encontro Grupo Método, Intervenção Comportamental: Ciência para Todos

puc_logo_001

I Simpósio sobre Autismo da Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) Programa de Pós-graduação -PEXP

Objetivo

Este evento tem como objetivo iniciar uma discussão sobre a importância da acessibilidade de serviços de qualidade para toda a população com TEA. Os palestrantes vão abordar tópicos recentes e apresentar dados inovadores de como podemos aumentar o acesso de serviços especializados para essa população tão carente de serviços de alta qualidade e com base na ciência.

Congresso

Esse congresso é uma iniciativa entre organizações que possuem muita história de colaboração para trazer acessibilidade de serviços de qualidade para a população desde a primeira infância até a idade adulta. Este evento tem como objetivo iniciar uma discussão sobre a importância da acessibilidade de serviços de qualidade para toda a população com TEA. Os palestrantes vão abordar tópicos recentes e apresentar dados inovadores de como podemos aumentar o acesso de serviços especializados para essa população tão carente de serviços de alta qualidade e com base na ciência. Veja a programação

Workshops

Além dessas palestras e mesas redondas incríveis, temos a honra de oferecer os seguintes workshops com professores renomados da área. As inscrições para os workshops serão abertas na semana que vem.

Organizadores

É com muito orgulho que a ABRA, AMA-SP, Grupo Método Intervenção Comportamental e PUC-SP (PEXP) se uniram para organizar esse evento internacional que visa trazer acessibilidade de serviços de qualidade para a população desde a primeira infância até a idade adulta. Saiba mais

Palestrantes

Contamos com palestrantes conhecidos nacionalmente e internacionalmente, vindos dos EUA, Brasil e Argentina. Com uma variedade de tópicos, os palestrantes irão discutir desde a identificação precoce e estratégias mais caseiras de estimulação motora e cognitiva para bebês até como conduzir análise e prognóstico de casos severos de TEA e o Autismo na vida adulta. Confira a lista de palestrantes confirmados! Conheça os palestrantes

Inscrições

As inscrições estão abertas! Faça sua inscrição aqui no site. Você pode se inscrever no congresso, e acrescentar um ou dois cursos que ocorrerão no dia 16 de novembro no mesmo local. Garanta sua vaga!

Organizadores

Instituições envolvidas:

ABRA, Centro de Conhecimento da AMA (CCA), Grupo Método Ensino e Pesquisa (GMep), e PUC-SP

brasao-pucsp

Comissão Organizadora:

Paula Kenyon, PhD, BCBA-D (Grupo Método), Dr. Rafael Silva (Grupo Método), Carlos Alberto von Poser (Beto, Presidente da AMA-SP), Ana Maria de Mello (superintendente da AMA), Franciny Mancini, Dra. Paola Almeida (PUC-SP) e Dra. Paula Gioia (PUC-SP)

Comissão Científica:

Paula Kenyon, PhD, BCBA-D (Grupo Método), Dr. Rafael Silva (Grupo Método), Dra. Daniela Canovas (Grupo Método), Shawn Kenyon, EdD, BCBA (Grupo Método), Meca Andrade (Grupo Método), Dra. Paola Almeida (PUC-SP) e Dra. Paula Gioia (PUC-SP)

Datas e horários

Quinta-feira, 16 de novembro de 2023
Workshops: 13 – 17hrs (9 cursos de 2hrs)
Confira os workshops

Sexta-feira, 17 de novembro de 2023
Palestras: 9 – 18hrs (com tradução simultânea)
Programação

Sábado, 18 de novembro de 2023
Palestras: 9 – 18:15hrs (com tradução simultânea)
Programação

Local do evento

Unip
Auditório da UNIP, Unidade Paraíso

Rua Vergueiro, 1.211 – Paraíso
São Paulo – SP
CEP: 01504-000

Translate »

Let’s make your vision a reality!

Want to discuss my work or a challenge you’re facing?  Leave your details and I’ll get back to you